CIRO GOMES VOLTA A CRITICAR LULA: “NUNCA PEDIU PERDÃO PELOS ERROS”

 


Pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seus perfis nas redes sociais. De acordo com o ex-ministro, o petista está fazendo alianças com os responsáveis pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Lembre que o Brasil mudou muito e Lula não renovou as ideias. Será que ele se corrigiu e não vai repetir aqueles erros terríveis que você só descobriu depois? O pior é que você nunca viu ele pedir perdão pelos erros e está vendo ele se juntar de novo às mesmas pessoas”, diz Ciro em vídeo.

Na última 4ª feira (6.out.2021), Lula participou de um jantar com líderes do MDB na casa do ex-presidente do Senado Eunício Oliveira, em Brasília. Em agosto, Lula também realizou uma viagem pelos Estados do Nordeste em busca de alianças políticas para 2022.

Ciro e Datena

Ciro também jantou com Datena no início de outubro para discutir uma possível aliança para 2022. Presente ao encontro, o presidente do PDT, Carlos Lupi, reforçou o convite para Datena se filiar ao partido e integrar a chapa do cearense em 2022.

Ao Poder360, Lupi disse que o apresentador estaria “muito desconfortável” com a fusão DEM-PSL para criar uma nova legenda, a União Brasil. A expectativa é que Datena responderá até novembro sobre uma possível chapa com Ciro.

Fonte: Blog do BG

CIRO GOMES VOLTA A CRITICAR LULA: “NUNCA PEDIU PERDÃO PELOS ERROS” CIRO GOMES VOLTA A CRITICAR LULA: “NUNCA PEDIU PERDÃO PELOS ERROS” Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...