APENAS UMA CIDADE DO RN NÃO REGISTROU MORTE POR COVID DURANTE TODA PANDEMIA

 


Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, somente um não registrou mortes por covid-19 no período entre março de 2020 e outubro deste ano, período de pandemia. Pedra Preta não teve nenhuma morte com causa confirmada de ação do novo coronavírus.

Com população estimada 2.419 pessoas, de acordo com o mais recente levantamento do IBGE, Pedra Preta teve uma morte que chegou a ser investigada, mas foi descartada a covid-19. Ao longo dos quase 20 meses de pandemia, foram registrados 179 casos confirmados da doença.

Segundo os dados oficiais da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte, Bodó, Galinhos e Riacho de Santana tiveram somente uma morte confirmada durante a pandemia. Dos 7.372 óbitos confirmados, Natal teve 2.698. Proporcionalmente, contudo, Areia Branca teve a pior situação, com 100 mortes por covid-19, o que equivale a uma taxa de 360 mortes para cada grupo de 100 mil habitantes.

RN

Até a sexta-feira (22), o Rio Grande do Norte tinha 159 pessoas internadas em leitos de covid, sendo 127 em leitos públicos e 32 em unidades privadas. São 89 pessoas em leitos críticos ou semi-intensivos, enquanto 70 estão em leitos clínicos.

Com informações de Tribuna do Norte

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/somente-uma-cidade-do-rn-na-o-registrou-morte-por-covid-durante-toda-pandemia/523802

Fonte: Blog do BG

APENAS UMA CIDADE DO RN NÃO REGISTROU MORTE POR COVID DURANTE TODA PANDEMIA APENAS UMA CIDADE DO RN NÃO REGISTROU MORTE POR COVID DURANTE TODA PANDEMIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...