PROFESSOR FAZ PROTESTO POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO EM EVENTO COM A PRESENÇA DE FÁTIMA BEZERRA

 


Um professor realizou um protesto em defesa de avanços para a categoria durante uma cerimônia em alusão ao Dia do Professor, realizada nesta sexta-feira (15). O evento, que contou com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT), aconteceu na Escola Estadual Padre Miguelinho, no Alecrim, em Natal. As informações são da Tribuna do Norte.

Cláudio Almeida, que é professor de Artes e ator, falou sobre a importância dos professores para os estudantes no momento da pandemia e cobrou, além de melhores condições de trabalho, a valorização financeira aos educadores públicos, de acordo com o vídeo publicado pela Tribuna do Norte. A intervenção foi realizada durante a abertura do evento.

Além da governadora Fátima, estavam presentes na cerimônia o vice-governador Antenor Roberto, e o secretário de Educação do Estado, Getúlio Marques. Todos eles ouviram a manifestação do professor. A fala, que durou quase 3 minutos, chegou a ser aplaudida pelas pessoas que estavam no evento.

A cerimônia foi convocada pelo governo Fátima com o objetivo de divulgar ações de valorização da carreira de docentes da rede pública de ensino estadual, incluindo a promoção de professores por titulação.

Fonte: Blog do BG

PROFESSOR FAZ PROTESTO POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO EM EVENTO COM A PRESENÇA DE FÁTIMA BEZERRA PROFESSOR FAZ PROTESTO POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO EM EVENTO COM A PRESENÇA DE FÁTIMA BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...