PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA PROGRAMAÇÃO SOCIOCULTURAL PARA COMEMORAR A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E O NATAL EM SANTA CRUZ

 


A Prefeitura de Santa Cruz já está nos preparativos para a programação festiva do mês de dezembro, que vão ser comemorados o Natal e a Emancipação Política do município.

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Ivanildinho se reuniu com representantes de várias Secretarias Municipais para definir a programação que vai ser desenvolvida.
Serão diversas ações culturais e sociais que vão acontecer no período de 1° a 23 de dezembro. As atividades vão envolver todas as áreas da gestão municipal.
Segundo o prefeito Ivanildinho, a programação natalina e de emancipação política de Santa Cruz vai dar opções de lazer e entretenimento à população santa-cruzense no final do ano, após quase dois anos de muitas dificuldades, devido a Pandemia do Coronavirus.
Em breve, toda a programação será apresentada a população, mas a gestão municipal pede que as famílias se envolvam nos eventos, valorizando os artistas da cidade.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA PROGRAMAÇÃO SOCIOCULTURAL PARA COMEMORAR A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E O NATAL EM SANTA CRUZ PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA PROGRAMAÇÃO SOCIOCULTURAL PARA COMEMORAR A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E O NATAL EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...