PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA EM BRASÍLIA DE ENCONTRO DE PREFEITOS COM A BANCADA FEDERAL POTIGUAR DISCUTINDO PAUTAS MUNICIPALISTAS

 


O prefeito Ivanildinho participou na manhã desta quarta-feira (20), em Brasília, de encontro dos prefeitos Potiguares com a bancada federal do Rio Grande do Norte.

A reunião foi promovida pela Federação dos Municípios do Estado, a FEMURN, em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios, e teve como objetivo discutir com os parlamentares potiguares diversas leis e Propostas de Emenda a Constituição (PEC's) que impactam diretamente os municípios brasileiros e a população em geral, pois algumas delas são positivas para a garantia de liberação de recursos e outras podem trazer impactos fiscais preocupantes e atrapalhar o bom funcionamento das gestões municipais.
Segundo o prefeito Ivanildinho, os deputados e senadores participaram do encontro, de forma presencial ou virtual, e se mostraram solícitos a pauta dos prefeitos, na luta por melhores condições de gestão nas prefeituras do Rio Grande do Norte.
Com apoio da bancada federal, os prefeitos esperam ter aprovados os projetos necessários para que as prefeituras tenham mais autonomia financeira e possam desenvolver ações cotidianas que beneficiem a população.






PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA EM BRASÍLIA DE ENCONTRO DE PREFEITOS COM A BANCADA FEDERAL POTIGUAR DISCUTINDO PAUTAS MUNICIPALISTAS PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA EM BRASÍLIA DE ENCONTRO DE PREFEITOS COM A BANCADA FEDERAL POTIGUAR DISCUTINDO PAUTAS MUNICIPALISTAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...