PREFEITURA DE SANTA CRUZ VAI REFORÇAR ESTRATÉGIA PARA MELHORIAS DA LIMPEZA PÚBLICA, MAS PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA MANTER A CIDADE LIMPA

 


A Prefeitura de Santa Cruz vai montar estratégia para realizar novos mutirões de limpeza pública na cidade nas próximas semanas.

O prefeito Ivanildinho se reuniu na tarde desta terça-feira (26) com os secretários de Obras, Francisco Nogueira, e Agricultura, Dudu Medeiros, além de servidores ligados a limpeza pública, para que seja montada uma estratégia visando o fortalecimento dos serviços de limpeza pública.
Nos últimos meses a demanda por limpeza nos bairros cresceu bastante. O ritmo de construções aumentou na cidade, e com o aumento dos entulhos, infelizmente algumas pessoas aproveitam para depositar lixo irregularmente nos entulhos, prejudicando toda a população, que fica com lixo acumulado.
A ideia da gestão municipal, segundo o prefeito Ivanildinho, é montar estratégias para minimizar os problemas atuais realizando mutirões de limpezas até o final do ano, reforçado as equipes, e desenvolvendo Dia D de limpeza em cada bairro da cidade.
Um planejamento será montado nos próximos dias, a fim de que os bairros estejam mais limpos nas próximas semanas.
Mesmo com os esforços da gestão municipal na área, o prefeito Ivanildinho reforça a importância da parceria da população para que a cidade esteja mais limpa em seu dia a dia. “Somente a prefeitura não consegue limpar toda a cidade ao mesmo tempo. É preciso cada popular ter a consciência de colocar seu lixo doméstico na rua apenas no dia que for da coleta de lixo no seu bairro”, enfatizou o prefeito de Santa Cruz.
A coleta de lixo em Santa Cruz é regular, com o carro coletor passando nos bairros três vezes por semana. A Prefeitura reitera a importância da população respeitar o calendário do carro coletor e só colocar lixo nas ruas no dia de passagem do veiculo, minimizando a presença de lixo nos bairros da cidade.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ VAI REFORÇAR ESTRATÉGIA PARA MELHORIAS DA LIMPEZA PÚBLICA, MAS PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA MANTER A CIDADE LIMPA PREFEITURA DE SANTA CRUZ VAI REFORÇAR ESTRATÉGIA PARA MELHORIAS DA LIMPEZA PÚBLICA, MAS PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA MANTER A CIDADE LIMPA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...