PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE PREMIAÇÃO DA TV BANDEIRANTES COMO UMA DAS MELHORES GESTÕES DO ESTADO NA ÁREA DE EFICIÊNCIA FISCAL E TRANSPARÊNCIA

 



Santa Cruz foi premiada na noite desta quinta-feira (21) com o prêmio Band Cidades Excelentes.

A gestão municipal foi escolhida uma das três melhores na categoria Eficiência Fiscal e Transparência, para municípios com população entre 30 mil e 100 mil habitantes no Rio Grande do Norte.
A entrega da premiação aconteceu no auditório da FIERN, em Natal. O vice-prefeito Glauther Adriano representou o prefeito Ivanildinho, que está em Brasília, na cerimônia.
A Prefeitura de Santa Cruz ficou em terceiro lugar na categoria que avalia o percentual de endividamento, a autonomia fiscal, a capacidade de investir, o investimento per capta, o Resultado Fiscal, o Índice de Transparência e a Aderência ao Plano de Contas.
Para o vice-prefeito Glauther Adriano, a premiação mostra que a gestão municipal é comprometida com a eficiência de seus gastos e a transparência que é repassada a população.
Em Brasília, o prefeito Ivanildinho também comemorou o resultado e afirmou que o prêmio, oferecido pela TV Bandeirantes, mostra o comprometimento da gestão municipal em oferecer os melhores serviços públicos a população, sempre prezando pela eficiência dos gastos públicos e a transparência no repasse as informações para todos.
O Prêmio Band Cidades Excelentes veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE PREMIAÇÃO DA TV BANDEIRANTES COMO UMA DAS MELHORES GESTÕES DO ESTADO NA ÁREA DE EFICIÊNCIA FISCAL E TRANSPARÊNCIA PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECEBE PREMIAÇÃO DA TV BANDEIRANTES COMO UMA DAS MELHORES GESTÕES DO ESTADO NA ÁREA DE EFICIÊNCIA FISCAL E TRANSPARÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...