ROMARIA DA GRATIDÃO NO SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA REÚNE MULTIDÃO DE FIÉIS NO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

 


O Santuário de Santa Rita de Cássia recebeu grande público neste feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, com a realização da Romaria da Gratidão, primeiro grande evento no Santuário após o início da Pandemia.

Caravanas de várias partes do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos estiveram no Santuário agradecendo a Deus e a intercessão de Santa Rita de Cássia, por conseguir vitórias neste período de desafios para toda a população.
Mais de 50 ônibus estiveram no local, além de inúmeros veículos pequenos, lotados de pessoas que participaram da Romaria da Gratidão, que foi realizada pela Paróquia de Santa Rita de Cássia, com apoio da Prefeitura de Santa Cruz, que destinou equipe de saúde para atender a população durante a realização da Romaria.
O prefeito Ivanildinho agradeceu a presença dos romeiros e turistas e afirmou que Santa Cruz está de portas abertas para receber os visitantes de todo país e do mundo, para agradecer a Deus as bênçãos alcançadas nesta Pandemia.
A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que se intensifique a presença de turistas em nossa cidade, gerando emprego e renda, através do Turismo Religioso.







ROMARIA DA GRATIDÃO NO SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA REÚNE MULTIDÃO DE FIÉIS NO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA ROMARIA DA GRATIDÃO NO SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA REÚNE MULTIDÃO DE FIÉIS NO FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...