TURISTA DE BRASÍLIA É ASSALTADA EM NATAL, RELATA DESCASO DE AUTORIDADES E DESABAFA SOBRE INSEGURANÇA NO RN: “NEM NO RJ PASSEI POR ALGO PARECIDO”

 


A turista Alline Veras, de Brasília, planejou tirar férias em Natal para ter momentos de lazer e descanso, mas ela teve exatamente o oposto. Ela foi assaltada essa semana e, pior, relatou ao Blog o descaso da Polícia no caso e das autoridades do Governo do Estado com a insegurança.

“Então, fui assaltada em Natal ontem e levaram tudo meu, da minha mãe e prima, fomos na polícia e eles não fizeram nada. E, pelo que vi, os assaltados estão frequentes aqui e ninguém faz nada para evitar ou reverter, porque não é possível a impunidade que está isso aqui. Foram vários casos em dois dias. Fiquei assustada. Nem no RJ passei por algo parecido”, disse a turista em entrevista ao Blog.

Fonte: Blog do BG

TURISTA DE BRASÍLIA É ASSALTADA EM NATAL, RELATA DESCASO DE AUTORIDADES E DESABAFA SOBRE INSEGURANÇA NO RN: “NEM NO RJ PASSEI POR ALGO PARECIDO” TURISTA DE BRASÍLIA É ASSALTADA EM NATAL, RELATA DESCASO DE AUTORIDADES E DESABAFA SOBRE INSEGURANÇA NO RN: “NEM NO RJ PASSEI POR ALGO PARECIDO” Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...