FOTOS: BANDIDOS EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA RETA TABAJARA



 Mais um posto de combustíveis foi assaltado por bandidos na madrugada de hoje (6), no Rio Grande do Norte. Desta vez, o crime aconteceu na Reta Tabajara e, assim como nos outros casos, explodiram o local e levaram o cofre.

Segundo informações das vítimas, eram cerca de 9 bandidos, todos encapuzados, estavam fortemente armados, com fuzis, escopetas e pistolas. Eles utilizaram um veículo de cor branca para chegar e fugir do posto. Conseguiram levar do local cerca de 15 a 20 mil reais

Ainda de acordo com testemunhas, foram duas explosões fortes que acordaram moradores das regiões próximas. Depois da ação criminosa, eles fugiram em direção a BR-226.

No momento, um dos carros usados na ação criminosa, modelo Honda Fit, foi localizado em Canto da Moça, no município de Ielmo Marinho.

Fonte: Blog do BG

FOTOS: BANDIDOS EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA RETA TABAJARA FOTOS: BANDIDOS EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA RETA TABAJARA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...