SANTA CRUZ VAI SEDIAR EM DEZEMBRO SEMINÁRIO REGIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA O ESPORTE

 


Santa Cruz vai sediar em dezembro um seminário regional que vai discutir políticas públicas voltadas ao esporte e lazer na região Trairi.

A realização do seminário ficou acertada em encontro na manhã desta quinta-feira (21) entre o secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, e o subsecretário de Esportes do Governo do Estado, Canindé de França. A reunião aconteceu na sede da subsecretaria, em Natal.
De acordo com o secretário Jackson Jaedyson, a ideia é reunir os gestores municipais, profissionais de educação física, atletas e praticantes de atividades físicas para mostrar a importância de fortalecer as políticas públicas regionalmente, para que o Trairi consiga desenvolver ações voltadas para o bem-estar da população.
O Seminário regional acontecerá no dia 1º de dezembro. Novos encontros entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santa Cruz acontecerão para definir os detalhes do encontro formativo.
SANTA CRUZ VAI SEDIAR EM DEZEMBRO SEMINÁRIO REGIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA O ESPORTE SANTA CRUZ VAI SEDIAR EM DEZEMBRO SEMINÁRIO REGIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA O ESPORTE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...