MAIS DE 35 MIL SERVIDORES DO RN RECEBERÃO REAJUSTE DE 15%, ANUNCIA GOVERNADORA

 


A governadora Fátima Bezerra comunicou que o Governo do RN vai conceder uma “recomposição salarial” de 15% a mais de 35 mil servidores ativos e inativos. O anúncio foi feito no Dia do Servidor Público, 28 de outubro. A recomposição será iniciada em 2022.

“No primeiro quadrimestre de 2022 iniciaremos a recomposição de algumas carreiras, corrigindo distorções salariais de mais de uma década, sobretudo aqueles cujos vencimentos são os mais defasados no estado”, escreveu a governadora nas redes sociais.

A governadora não trouxe na postagem detalhes sobre quais carreiras serão atendidas. Segundo o Governo, as medidas vão beneficiar sobretudo os servidores cujos vencimentos não chegavam a um salário mínimo. O Governo pretende também elevar o salário mínimo estadual para R$ 1.262, de forma que nenhum servidor receba um valor abaixo do salário mínimo nacional.

Fonte: Blog do BG

MAIS DE 35 MIL SERVIDORES DO RN RECEBERÃO REAJUSTE DE 15%, ANUNCIA GOVERNADORA MAIS DE 35 MIL SERVIDORES DO RN RECEBERÃO REAJUSTE DE 15%, ANUNCIA GOVERNADORA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...