ALEGRIA E EMOÇÃO MARCAM RETORNO DO FORRÓ DOS IDOSOS EM SANTA CRUZ

 


O retorno do tradicional Forró dos Idosos de Santa Cruz foi um sucesso!

Após um ano e meio sem a ação poder ser realizada, devido a Pandemia, o forró retornou e se consagrou como um grande momento de confraternização dos nossos idosos, atendidos pelos Clubes de Convivência da Prefeitura de Santa Cruz.
Mais de 100 idosos participaram do evento, que aconteceu no Complexo Cultural Santá, um local que deu ainda mais acolhimento para os idosos.
O prefeito Ivanildinho prestigiou o evento, se emocionou com a alegria dos idosos e afirmou que sua gestão estará diariamente comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos idosos, realizando ações de socialização para que os idosos vivam bem esta importante fase da vida.
A animação do evento ficou por conta do cantor Messias Paraguai, que tocou muito forró-brega, fazendo os idosos dançarem durante todo o evento.
O forró dos idosos aconteceu respeitando as normas sanitárias, com todos os idosos com as duas doses da vacina tomadas, garantindo um momento importante de confraternização para este público, que foi o mais isolado ao longo da Pandemia.
A Semana Municipal da Pessoa Idosa será encerrada nesta sexta-feira (01) com café da manhã e missa no Santuário de Santa Rita de Cássia.





ALEGRIA E EMOÇÃO MARCAM RETORNO DO FORRÓ DOS IDOSOS EM SANTA CRUZ ALEGRIA E EMOÇÃO MARCAM RETORNO DO FORRÓ DOS IDOSOS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...