PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA INICIAM PLANEJAMENTO EM CONJUNTO PARA FESTA DA PADROEIRA DA CIDADE

A Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita de Cássia realizaram na noite desta quarta-feira (13) a primeira reunião de planejamento para a festa de Santa Rita de Cássia 2020.

O encontro definiu um esboço de programação sociocultural a ser desenvolvida ao longo do período da festa, que acontece de 13 a 22 de maio, além de discutir novos elementos que possam atrair cada vez mais fiéis, visitantes e turistas para a cidade neste importante período do ano.

O prefeito Ivanildinho se colocou à disposição da Paróquia para que a festa ocorra com sucesso e presença de mais pessoas este ano e garantiu apoio aos eventos culturais a serem realizados.
Novos encontros de planejamento acontecerão nas próximas semanas para finalização da programação e preparação para lançamento oficial dos festejos.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA INICIAM PLANEJAMENTO EM CONJUNTO PARA FESTA DA PADROEIRA DA CIDADE PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA INICIAM PLANEJAMENTO EM CONJUNTO PARA FESTA DA PADROEIRA DA CIDADE Reviewed by Francisco Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário: