PASSA DE 1.000 O NÚMERO DE MORTOS POR CORONAVÍRUS NA CHINA

Chegou a 1.016 o número total de mortes provocadas por síndromes respiratórias decorrentes de infecção pelo novo coronavírus na China, informou a Comissão Nacional de Saúde do país na noite desta 2ª feira (11.fev.2020). O país já confirmou 42.638 contágios. Desde que o surto teve início, no fim de dezembro, 3.996 pessoas foram recuperadas.
Em todo o mundo, já são 43.102 pessoas infectadas pelo 2019-nCoV (nome científico provisório do novo vírus) em 26 países. Duas pessoas morreram fora da China, nas Filipinas e em Hong Kong.
Os países com casos confirmados de coronavírus são: Tailândia, Japão, Cingapura, Coreia do Sul, Austrália, Taiwan, Malásia, Estados Unidos, Alemanha, França, Vietnã, Canadá, Emirados Árabes, Rússia, Itália, Reino Unido, Finlândia, Bélgica, Suécia, Espanha, Camboja, Nepal, Sri Lanka, Índia e Filipinas.
A OMS (Organização Mundial da Saúde) afirmou no último sábado (8.fev) que o número de casos do novo coronavírus “está se estabilizando. Apesar de ser considerada uma boa notícia, a agência diz que ainda é cedo para fazer previsões sobre o avanço do 2019-nCoV.
PASSA DE 1.000 O NÚMERO DE MORTOS POR CORONAVÍRUS NA CHINA PASSA DE 1.000 O NÚMERO DE MORTOS POR CORONAVÍRUS NA CHINA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...