ROGÉRIO MARINHO AGRADECE A BOLSONARO E DESTACA LEGADO PARA O PAÍS NA PREVIDÊNCIA

Rogério Marinho agradece a Bolsonaro e destaca legado para o país na Previdência
O novo ministro do Desenvolvimento Regional, o ex-deputado federal potiguar Rogério Marinho, se manifestou pelas redes sociais após a oficialização do seu nome para o cargo. O ex-parlamentar agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança e ao ministro da Economia Paulo Guedes, com quem trabalhou na produção da reforma da Previdência.


"Agradeço a confiança e o apoio do Presidente Jair Bolsonaro, que nos convoca para assumir a importante e honrosa missão de conduzir as políticas públicas ligadas à integração e ao desenvolvimento regional e urbano de nosso País. Agradeço ao ministro Paulo Guedes e a toda equipe da Economia, em especial da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, pelo privilégio de termos juntos construído um legado para o Brasil. Vamos adiante", disse Rogério.
Grande Ponto
ROGÉRIO MARINHO AGRADECE A BOLSONARO E DESTACA LEGADO PARA O PAÍS NA PREVIDÊNCIA ROGÉRIO MARINHO AGRADECE A BOLSONARO E DESTACA LEGADO PARA O PAÍS NA PREVIDÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...