SINDICATO DIZ QUE DEPUTADOS DO PT FOGEM DE RELATORIA DA PREVIDÊNCIA NO RN


Sindicato diz que deputados do PT fogem de relatoria da Previdência no RN
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado (Sinsp-RN) publicou uma nota em seu site oficial onde afirma que os deputados estaduais do PT na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte - Isolda Dantas e Francisco do PT -, estão rejeitando a possibilidade de assumirem a relatoria da reforma da Previdência estadual, assim como até mesmo de participarem da comissão especial que será formada para debater o tema. Confira o texto do Sindicato.


"Os deputados estaduais eleitos pelo Partido dos Trabalhadores, Isolda Dantas e Francisco do PT, não querem participar da Comissão especial da Previdência na Assembleia Legislativa e menos ainda assumir a condução do texto da reforma como relatores, durante a passagem do projeto na comissão da Casa. Os nomes de Isolda e Francisco foram sugeridos pelos parlamentares da base do governo na Casa Legislativa. O medo de Isolda é que sua postura favorável à reforma comprometa sua caminhada eleitoral, já que vai concorrer a prefeitura de Mossoró. Já Francisco, quer fugir do abacaxi porque é professor, e teme acabar com a vida pública mostrando apoio a uma reforma que penaliza a própria classe."


Grande Ponto
SINDICATO DIZ QUE DEPUTADOS DO PT FOGEM DE RELATORIA DA PREVIDÊNCIA NO RN SINDICATO DIZ QUE DEPUTADOS DO PT FOGEM DE RELATORIA DA PREVIDÊNCIA NO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...