COM APOIO DE TOMBA FARIAS, EMPRESÁRIO PAULO EDUARDO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SÃO TOMÉ


O empresário Paulo Eduardo Andrade Gomes Barreto confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de São Tomé (RN), no último domingo, 16, durante a posse da nova diretoria do DEMOCRATAS.  O evento, que contou com a presença do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), foi prestigiado por lideranças da política da região.

Paulo Eduardo, que disputará um mandato político, surge como o nome  capaz de unir a oposição para enfrentar nas urnas o atual prefeito, “babá” Pereira, que vem enfrentando altos índices de desgastes.

A implantação do diretório do DEM em São Tomé faz parte do projeto de expansão do partido do estado, que vem sendo capitaneado pelo senador José Agripino Maia, que é avalista da candidatura de Paulo Eduardo em São Tomé.

COM APOIO DE TOMBA FARIAS, EMPRESÁRIO PAULO EDUARDO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SÃO TOMÉ COM APOIO DE TOMBA FARIAS, EMPRESÁRIO PAULO EDUARDO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SÃO TOMÉ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...