FÁTIMA DIZ QUE IMPEACHMENT DE DILMA FOI "GOLPE MESMO, NÃO TEM OUTRO NOME"

Fátima diz que impeachment de Dilma foi "golpe mesmo, não tem outro nome"
O documentário brasileiro Democracia em Vertigem acabou não levando o Oscar, mas antes mesmo de saber o resultado, a governadora Fátima Bezerra (PT) fez questão de enfatizar sua torcida a favor do filme produzido por Petra Costa. Na oportunidade, a gestora aproveitou para reafirmar sua crença que o impeachment de Dilma foi um golpe.


"Torcendo por Petra Costa hoje no Oscar, pela seriedade e pela dedicação que ela teve. Eu vi o trabalho dela na época lá no Congresso Nacional, lembro dela colhendo essas imagens. Democracia em Vertigem expõe de maneira nua e crua um dos mais duros ataques à democracia brasileira, que culminou naquilo que é pra ser chamado de golpe mesmo, não tem outro nome. Queiram ou não queiram. Petra merece toda a nossa homenagem e todo o nosso carinho. Quero parabeniza-la sobretudo pela coragem, dela e de toda a equipe", disse Fátima.

Ainda de acordo com a governadora, o documentário brasileiro é "ao mesmo tempo doloroso e extremamente importante porque traz a verdade da história sem artificialismos".

Grande Ponto
FÁTIMA DIZ QUE IMPEACHMENT DE DILMA FOI "GOLPE MESMO, NÃO TEM OUTRO NOME" FÁTIMA DIZ QUE IMPEACHMENT DE DILMA FOI "GOLPE MESMO, NÃO TEM OUTRO NOME" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...