HONG KONG CONFIRMA 2ª MORTE POR CORONAVÍRUS

Autoridades locais de Hong Kong confirmaram nesta 4ª (19.fev.2020) a morte de 1 idoso que contraiu o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Essa é a 2ª vítima no território-autônomo da China.

“Um paciente masculino de 70 anos, infectado pelo novo coronavírus, piorou e morreu nesta manhã [19.fev] no Hospital Princess Margaret”, diz nota divulgada pelas autoridades. O homem foi internado em 12 de fevereiro depois de sofrer uma queda em casa. Ele apresentou febre, e exames deram positivo para a presença do Covid-19.
Com a morte, são 6 fatalidades fora da China. Os outros casos foram nas Filipinas, Japão, França e Taiwan. Na China, onde surgiu o vírus, já houve mais de 2.000 mortes, e cerca de 74.000 pessoas estão infectadas.
Hong Kong confirmou 62 pacientes com o vírus, dos quais 2 morreram. As 1ª infecções foram em pessoas que viajaram para a província chinesa de Hubei, epicentro do Covid-19.
HONG KONG CONFIRMA 2ª MORTE POR CORONAVÍRUS HONG KONG CONFIRMA 2ª MORTE POR CORONAVÍRUS Reviewed by Francisco Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário: