A ABMCJ/RN REALIZA POSSE DA NOVA DIRETORIA

A nova diretoria da  Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica – seccional RN tomará posse na próxima segunda-feira (17), durante solenidade na Câmara Municipal de Natal, às 18 horas.  A sessão solene é uma proposição do mandato da vereadora Nina Souza. Assumirá a presidência a advogada Sâmoa Martins, e a vice-presidência a também advogada Joana Lopes.  

Com 30 anos de atividades, a entidade desenvolve diversos projetos, tendo parceiros importantes como o Tribunal de Justiça do RN. Uma dessas iniciativas, denominada Flor do Campo, realiza ações de esclarecimento sobre a  Lei Maria da Penha para mulheres que moram na zona rural. 
 
“Nós estamos unidas em um trabalho voltado para a defesa da mulher, buscando formas de combate à violência, a discriminação, o assédio e toda forma de violação dos direitos femininos. Nossa última presidente, Andréa Nogueira, deixou um legado muito importante, com diversos projetos e parcerias, os quais daremos continuidade”, enfatizou a advogada Sâmoa Martins.  
A ABMCJ é uma organização não-governamental, fundada em 1985 e com atuação em todo Brasil, que tem como objetivo contribuir para o estudo crítico do direito e ações direcionadas, sob a perspectiva da defesa do empoderamento feminino. Com um trabalho reconhecido em todo Brasil, a associação conta com assento em órgãos como Unesco, Unicef e ONU Mulher.
A ABMCJ/RN REALIZA POSSE DA NOVA DIRETORIA A ABMCJ/RN REALIZA POSSE DA NOVA DIRETORIA Reviewed by Francisco Erivan Justino on domingo, fevereiro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário: