PAIS PRECISAM ALERTAR FILHOS SOBRE BRINCADEIRA QUE CIRCULA EM REDES SOCIAIS


Pais precisam alertar filhos sobre brincadeira que circula em redes sociais; em 2019 uma jovem morreuUma adolescente de 16 anos morreu na tarde desta segunda-feira (11) em Mossoró, no Oeste potiguar, depois de bater a cabeça no chão ao cair durante uma brincadeira na Escola Municipal Antônio Fagundes.
Emanuela Medeiros sofreu traumatismo craniano, foi socorrida pela direção do colégio e levada ao Hospital Regional Tarcisio Maia, no bairro Aeroporto, na última sexta-feira (8), onde ficou internada.
De acordo com a prima da vítima, a estudante participava de uma brincadeira com outras duas pessoas que a seguraram e tentaram girá-la, como uma espécie de cambalhota. Durante o giro, ela caiu e bateu a cabeça no chão.
Emanuela era aluna do nono ano. José Altemar da Silva, diretor da escola, contou que não tinha conhecimento a respeito da brincadeira e lamentou a situação. "Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar", disse. Ele recomendou que os pais ficassem atentos com o que circula nas redes sociais.
A Secretaria Municipal de Educação de Mossoró decretou luto. A escola voltará a funcionar a partir da próxima segunda (18). A menina foi velada na manhã desta terça-feira (12) e o enterro está previsto para o período da tarde.
PAIS PRECISAM ALERTAR FILHOS SOBRE BRINCADEIRA QUE CIRCULA EM REDES SOCIAIS PAIS PRECISAM ALERTAR FILHOS SOBRE BRINCADEIRA QUE CIRCULA EM REDES SOCIAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...