RALLY RN 1500 TRARÁ MUITAS NOVIDADES EM SUA 22ª EDIÇÃO

Mais nordestino, envolvendo dois dos principais estados da região, e repleto de novidades. Assim será a 22ª edição do Rally RN 1500, uma das mais importantes e tradicionais provas de rali cross-country nacional, marcado para o período de 21 a 25 de abril. O evento reunirá os melhores pilotos e navegadores do país, que terão pela frente caminhos difíceis e as mais belas  paisagens.
As cidades que integrarão o percurso deste ano, com cerca de 1100 km e 700km de especiais (trechos cronometrados), são Campina Grande, na Paraíba, Caicó (RN) e Mossoró (RN). Em todas, o público promete receber os participantes da melhor maneira, incentivando a todos.
“É um orgulho para nós de Campina Grande receber um evento esportivo deste porte, reconhecido em todo o país. A cidade e sua população receberão o evento de braços abertos”, destaca Rosália Lucas, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Turismo de Capina Grande.

As atrações começam pela largada na cidade de Campina Grande, recém-eleita a 2ª melhor cidade para se viver no Nordeste e famosa por suas festas de São João. A “Casa do RN” será montada no Sítio Vila São João, um projeto cultural que recria uma autêntica vila nordestina, e que dará toda a infraestrutura para a caravana do RN.
A partir da cidade paraibana, o rali apresentará percurso inéditos, com especiais mais duras e atrativas, que fazem jus ao histórico técnico do RN 1500. Os participantes terão pela frente toda a diversidade de terreno e muito calor, colocando à prova a preparação e habilidade.

Para garantir tudo isso, a organização da prova está percorrendo os trechos. Kleber Tinoco, organizador, e Henrique Arena, diretor da prova, estão em Campina Grande para iniciar esta vistoria. “São os ajustes necessários para tornar a prova ainda melhor e mais desafiadora para todos”, destaca Klebinho.
O rali terá as categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs, e abrindo,  mais uma vez, os Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM).
Confira a programação oficial:
21 de abril
Vistorias técnicas e administrativas
Campina Grande (PB)
22 de abril
100km
Primeira Etapa
Especial Mista com Zona de Espetáculo – CG
23 de abril
219km
Segunda Etapa
Campina Grande x Caicó (RN)
263 km / 219,4 km especial
24 de abril
226km
Terceira Etapa
Caicó x Mossoró (RN)
288 km / 226 km especial
25 de abril
201km
Quarta Etapa
Mossoró x Mossoró
245 km / 201 km especial
O 22º Rally RN 1500 é uma realização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Federação Potiguar de Automobilismo (FPA) e Federação de Motociclismo do RN (Femorn). Apoio da Prefeitura de Campina Grande, Caicó, Riachão de Bacamarte, Parelhas e Mossoró. As parcerias especiais são de Sebrae, Gestus Soluções em Gestão, Armação Propaganda, Motofaz, Construtora e Incorporadora Andrade Marinho, Bom Demais e Escola Escritório.
Mais informações no  www.rallyrn1500.com.br
RALLY RN 1500 TRARÁ MUITAS NOVIDADES EM SUA 22ª EDIÇÃO RALLY RN 1500 TRARÁ MUITAS NOVIDADES EM SUA 22ª EDIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...