PREFEITURA DE SANTA CRUZ CADASTRA ALUNOS DA ZONA RURAL QUE UTILIZARÃO TRANSPORTE ESCOLAR EM 2020

Pais ou responsáveis por alunos da zona rural matriculados na rede municipal e estadual de ensino para o ano letivo 2020, e que precisarão utilizar o transporte escolar para frequentar as aulas, devem ficar atentos para o período de cadastramento.

O prazo será iniciado no próximo dia 27 de janeiro e segue até 14 de fevereiro.  

O cadastramento para a utilização do transporte escolar será feito na sede secretaria municipal de Educação, no Centro Administrativo (antigo PETI), localizado na Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, Centro, no horário das 08h às 13 horas.

Os documentos necessários são: RG e CPF do responsável e do aluno, além da declaração da escola onde a matricula foi efetivada para o ano letivo 2020.

Esse procedimento é indispensável para que o aluno utilize o transporte escolar, pois, além de permitir um melhor controle, ajuda no planejamento para a utilização da frota de veículos e definição das rotas.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ CADASTRA ALUNOS DA ZONA RURAL QUE UTILIZARÃO TRANSPORTE ESCOLAR EM 2020 PREFEITURA DE SANTA CRUZ CADASTRA ALUNOS DA ZONA RURAL QUE UTILIZARÃO TRANSPORTE ESCOLAR EM 2020 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...