BOLSONARO DESCARTA DESMEMBRAR MINISTÉRIO COMANDADO POR MORO

Bolsonaro descarta desmembrar ministério comandado por Moro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (24) que está descartada a possibilidade de desmembrar o Ministério da Justiça, comandado por Sergio Moro.
Na quinta-feira (23), Bolsonaro havia dito que o governo estava estudando recriar a pasta da Segurança Pública, que atualmente está sob o comando de Moro. Com a mudança, Moro ficaria na Justiça e um outro ministro comandaria a área da segurança.

Bolsonaro chegou a afirmar que era "lógico" que o ministro não estava gostando do debate.
Nesta sexta, ao chegar a Nova Déli, na Índia, para uma viagem oficial, o presidente voltou ao tema. Desta vez, disse que a chance de recriar a pasta da Segurança Pública é "zero".

"O Brasil está indo muito bem, na segurança pública os números demonstram que estamos no caminho certo. É minha máxima, né, em time que está ganhando não se mexe", afirmou.
Em seguida, ele foi questionado por jornalistas se a mudança estava descartada. "Lógico que está descartado. Nem precisava responder", declarou o presidente.

"A chance no momento é zero. Tá bom ou não? Tá bom, né? Não sei amanhã. Na política, tudo muda, mas não há essa intenção de dividir [o Ministério da Justiça]. Não há essa intenção", completou Bolsonaro.

Fonte: Portal Grande Ponto
BOLSONARO DESCARTA DESMEMBRAR MINISTÉRIO COMANDADO POR MORO BOLSONARO DESCARTA DESMEMBRAR MINISTÉRIO COMANDADO POR MORO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...