MAIS DOIS CASOS DE SARAMPO SÃO REGISTRADOS NO RN, DIZ SECRETARIA DE SAÚDE

Mais dois casos de sarampo são registrados no RN, diz Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde Pública do RN (Sesap) confirmou nesta quinta-feira (23) que mais dois casos de sarampo foram confirmados no estado. Com isso, o total de casos no Rio Grande do Norte subiu para oito.

A atualização dos dados consta no boletim epidemiológico da Sesap divulgado nesta quinta-feira (23). Ele é referente à última semana de 2019.

As últimas pessoas infectadas haviam sido diagnosticadas com a doença em novembro do ano passado. O primeiro caso no estado após 19 anos foi registrado em julho de 2019 - um homem de 54 anos que havia tido viagem recente à São Paulo.

Além dos casos confirmados, outros 29 estão em investigação e 57 foram descartados. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a maior concentração dos casos em investigação é na Região Metropolitana de Natal.

Entre os oito casos confirmados, três foram em Natal e duas em Tibau do Sul (uma delas um bebê de 1 ano e seis meses), as duas cidades que mais reúnem infectados pela doença.
G1RN


MAIS DOIS CASOS DE SARAMPO SÃO REGISTRADOS NO RN, DIZ SECRETARIA DE SAÚDE MAIS DOIS CASOS DE SARAMPO SÃO REGISTRADOS NO RN, DIZ SECRETARIA DE SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...