POTIGUAR É SELECIONADO PARA O THE VOICE KIDS E TÉCNICOS BRIGAM POR ELE


De Nova Cruz, no Agreste potiguar, o potiguar Benício Abraão, de 14 anos, conquistou reconhecimento nacional, no Rio de Janeiro. Ele foi selecionado na primeira etapa do programa The Voice Kids, da TV Globo, neste domingo, 12.
Cantando o clássico de Toquinho, “O Caderno”, Benício teve aprovação dos três técnicos da competição, que disputaram a escolha do jovem.
Entre Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria, Benício escolheu as coleguinhas para serem suas técnicas no jogo, revelando que toda família tem forte ligação com a música e que pretende ajudar pessoas que precisam com o dinheiro que ganhar da música.
Sobre o programa
The Voice Kids é um talent show brasileiro de canto exibido pela Rede Globo que estreou em 3 de janeiro de 2016. O programa é a versão infantil do The Voice Brasil. Podem participar crianças e adolescentes entre 9 e 14 anos de idade.
POTIGUAR É SELECIONADO PARA O THE VOICE KIDS E TÉCNICOS BRIGAM POR ELE POTIGUAR É SELECIONADO PARA O THE VOICE KIDS E TÉCNICOS BRIGAM POR ELE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...