AVANTE(70) TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITURA DE NATAL EM 2020

AVANTE (70) é um dos partidos que mais apresenta crescimento, dentre as novas siglas que, recentemente, surgiram no cenário político brasileiro. O partido passou de dois para doze deputados federais em sua bancada no Congresso e conquistou aumento no eleitorado nacional. Neste ano, de eleições municipais, o objetivo do Avante é lançar candidatura própria para o Executivo: nas mais importantes cidades do Brasil. Entre essas cidades, está a Capital Potiguar.

Em reunião, realizada na noite deste domingo (26), a executiva estadual do Avante, atendendo uma recomendação nacional do partido, deliberou que terá candidatura própria à prefeitura de Natal. A presidente estadual da legenda, Karla Veruska, adiantou que será apresentado em breve, no encontro estadual, que deverá ocorrer na primeira quinzena de março, o nome do pré-candidato à Prefeitura da cidade. O presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé, estará presente no lançamento do candidato à disputa do pleito pelo partido.

“O Avante está ganhando força, vamos participar com eficiência do processo político, sinalizando nossos projetos e propostas de governo eficazes e sensatos, para realmente promover o resgate da dignidade das pessoas e alcançar o progresso por meio da modernização da máquina pública”, declarou Karla Veruska.

Em Natal, a nominata da legenda já superou 30% da cota de mulheres, ressaltando a forte atuação feminina, consequência da constante participação, promovendo maior representatividade, e já possui oito municípios com candidatos próprios a determinadas prefeituras no interior do Rio Grande do Norte. “Somente em Natal, possuímos, aproximadamente, 50 pré-candidatos. Em todo o RN, temos quase 40 comissões provisórias estruturadas para as eleições de 2020”, sinalizou Karla Veruska.

Além disso, o presidente municipal da legenda, o vereador Raniere Barbosa, sinalizou que o partido possui hoje um bom capital eleitoral em Natal que endossa a decisão da executiva estadual. “O avante foi muito bem votado em Natal nas últimas eleições em 2018, estamos com uma nominata forte com mais de 40 nomes que querem disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Natal é que está discutindo nos bairros os problemas da nossa cidade e isso credencia o Avante ter uma candidatura própria à prefeitura de Natal”, pontuou. 
Por Assecom do 'AVANTE'
AVANTE(70) TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITURA DE NATAL EM 2020 AVANTE(70) TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITURA DE NATAL EM 2020 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...