A CAMINHO DO RN, CASAL É PRESO PELA PRF COM QUASE 80 QUILOS DE MACONHA


Um casal foi preso com quase 80 quilos de maconha em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quarta-feira (22). A droga havia saído de Aracaju, em Sergipe, e teria Natal como destino. A fiscalização ocorreu na BR-101, próximo ao Km 91, em João Pessoa, capital paraibana.
Os policiais abordaram um veículo e na fiscalização minuciosa no interior do carro foram encontrados 81 tabletes de maconha, totalizando 78 quilos da droga. Alguns pacotes estavam em malas de viagem no bagageiro e outros espalhadas por todo piso do carro, inclusive nos pés da passageira.
O condutor do veículo, um homem de 42 anos, já havia sido preso elo crime de tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto por não comparecer às audiências. A mulher de 39 anos também foi presa e deverá responder por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à Polícia Civil.
A CAMINHO DO RN, CASAL É PRESO PELA PRF COM QUASE 80 QUILOS DE MACONHA A CAMINHO DO RN, CASAL É PRESO PELA PRF COM QUASE 80 QUILOS DE MACONHA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...