CONHEÇA OS PARTICIPANTES FAMOSOS E ANÔNIMOS DO BBB20


O Big Brother Brasil revelou durante a tarde e a noite deste sábado, 18, os participantes da vigésima edição do reality. Nesta versão, famosos fazem parte do “camarote” e as pessoas anônimas fazem parte da “pipoca”.
As revelações dos participantes causaram grande comoção nas redes sociais, principalmente no Twitter. O BBB estreia na próxima terça-feira, 21, com diversas novidades no formato.
Conheça*
  • Felipe
Arquiteto e empresário, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Felipe é divertido, gosta de futebol e adora uma festa. Solteiríssimo, o brother afirma que não é de namorar: “O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma”. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.
  • Babu Santana
Ator, 40 anos e natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia nas telonas – seu papel mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.
  • Flayslane
Cantora, 25 anos, natural de Nova Floresta, na Paraíba. A participante Flayslane é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas. Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, a sister se define como “nordestina, extrovertida e intensa”. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.
  • Bianca Andrade
Empresária, 25 anos, natural do Rio de Janeiro. A participante Bianca Andrade soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Conhecida como Boca Rosa, a sister já trabalhou como copeira – até achar sua vocação: a maquiagem. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.
  • Gizelly
Advogada, 28 anos, natural de Iúna, no Espírito Santo. A participante Gizelly é conhecida como “Gigi Furacão” pelos mais chegados. Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a sister é mamãe, batalhadora, já realizou procedimentos estéticos e gosta mesmo é de fazer selfie. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.
  • Gabi Martins
Cantora, 23 anos e natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A participante Gabi Martins é conhecida pela sua voz potente, mostrada por meio de vídeos para seus mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Nomes de peso da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão, já repostaram os covers da sister. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.
  • Guilherme
Modelo, 28 anos e natural de Presidente Prudente, em São Paulo. O participante Guilherme é promotor de eventos e foi adotado junto com o irmão gêmeo, Pedro. Espontâneo e superfamília, o brother não gosta de ficar sozinho. Por isso, já teve 7 namoradas! Agora, está solteiríssimo, viu? Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.
  • Pyong Lee
Hipnólogo, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal de vídeos. Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.
  • Hadson
Ex-jogador de futebol, 38 anos e natural de Belém do Pará. O participante Hadson é falastrão e marrento, mas garante que se dá bem com qualquer tribo. Viajado, o brother já jogou bola profissionalmente e pretende levar a mesma competitividade da época de atleta para o reality show. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.
  • Lucas Chumbo
Surfista, 24 anos e natural de Saquarema, no Rio de Janeiro. O participante Lucas Chumbo é um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é surf de ondas gigantes. Determinado, o brother já pensa na visibilidade do reality show: “Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte”. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.
  • Lucas
Fisioterapeuta, 26 anos e natural de Florianópolis, em Santa Catarina. O participante Lucas já sonhou em ser atleta de basquete e quer levar seu jeito determinado e competitivo para o reality show. “Não me estresso facilmente, mas quando acontece, sai de baixo”, alerta o brother. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.
  • Manu Gavassi
Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo. A participante Manu Gavassi já está acostumada com as câmeras e os holofotes. Empolgada, segura e cheia de si, a sister é conhecida, sob os olhares de seus 4,4 milhões de seguidores, por suas canções de cunho romântico e empoderado. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.
  • Marcela
Ginecologista e obstetra, 31 anos e natural de Rancharia, em São Paulo. A participante Marcela já atuou como modelo antes de se formar em medicina. Para entrar no reality show, a sister abriu mão do namorado e pediu demissão dos três empregos. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.
  • Mari Gonzalez
Influenciadora digital, 25 anos e natural de Salvador, na Bahia. A participante Mari Gonzalez é musa fitness e namora o ex-BBB12 Jonas. Arretada e divertida, a sister está determinada a entrar no reality show para mostrar muito além do que expõe para seus mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.
  • Thelma
Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo. A participante Thelma é bailarina e se formou em medicina com bastante garra e suor. Quando não está dando plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, a sister está sambando na quadra da Mocidade Alegre. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.
  • Petrix Barbosa
Atleta de ginástica artística, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Petrix Barbosa é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata em Copa do Mundo. Acostumado a vencer, o brother é um dos ginastas mais altos do mundo – e é essa entrega e competitividade que será vista no reality show. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.
  • Victor Hugo
Psicólogo e cientista de saúde pública, 25 anos e natural de Imperatriz, no Maranhão. O participante Victor Hugo já conquistou quase todos os títulos que almejou na vida. Formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública, o brother se divide entre a ciência e a arte. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.
  • Rafa Kalimann
Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais. A participante Rafa Kalimann é seguida por uma multidão de pessoas em suas redes sociais. São 3 milhões de seguidores, mas a sister garante que a falta do celular não será um problema. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.
*Com informações do GShow
CONHEÇA OS PARTICIPANTES FAMOSOS E ANÔNIMOS DO BBB20 CONHEÇA OS PARTICIPANTES FAMOSOS E ANÔNIMOS DO BBB20 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...