REFORMA DA PREVIDÊNCIA: FÁTIMA QUER ALTERAR TETO DE ISENÇÃO PARA INATIVOS

Reforma da Previdência: Fátima quer alterar teto de isenção para inativos
Previsto para entrar na pauta da reunião desta quarta-feira (22) com o Fórum de Servidores do Estado, a reforma da previdência estadual acabou não sendo discutida com os representantes de sindicatos e os secretários estaduais. No encontro, o tema que ocupou todo o tempo foi mesmo o calendário de pagamento do funcionalismo para 2020.
E o motivo para que a reforma não tenha sido debatido já nesta quarta foi que a governadora Fátima Bezerra (PT) determinou mudanças quanto à faixa salarial que terá isenção na contribuição previdenciária entre inativos, que até o momento era de até um salário mínimo. Desse modo, o governo elaborará um texto para ser apreciado pelo Fórum, no dia 30, e uma nova discussão está prevista para o dia 3 de fevereiro. O texto final será enviado à Assembleia Legislativa na primeira semana de fevereiro, assim que os trabalhos daquela casa sejam reabertos.

Grande Ponto
REFORMA DA PREVIDÊNCIA: FÁTIMA QUER ALTERAR TETO DE ISENÇÃO PARA INATIVOS REFORMA DA PREVIDÊNCIA: FÁTIMA QUER ALTERAR TETO DE ISENÇÃO PARA INATIVOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...