PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA IMPORTANTE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA SÃO BRAZ

O prefeito Ivanildinho visitou na manhã desta terça-feira (21) mais uma importante obra de infraestrutura que a Prefeitura de Santa Cruz começou a executar, a pavimentação da Rua São Braz, localizada no Bairro Paraíso.
Serão investidos no local cerca de R$ 180 mil (cento e oitenta mil reais) oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Tomba Farias para pavimentar 390 metros de rua, 290 metros da Rua São Braz e mais 100 metros de uma nova rua que vai dá acesso ao galpão de triagem da coleta seletiva.
Além da população, a obra irá beneficiar os que frequentam a Colônia dos Pescadores Z-44, os desportistas e alunos que irão utilizar a quadra poliesportiva que está em fase final de construção e os catadores de resíduos recicláveis.
O prefeito Ivanildinho ressaltou a importância do serviço, que vai dar melhor estrutura aos moradores e trabalhadores que atuam no local.

VISITA-PAVIMENTAÇÃO
VISITA-PAVIMENTAÇÃO-2
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA IMPORTANTE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA SÃO BRAZ PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA IMPORTANTE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA SÃO BRAZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...