PREFEITO DE SANTA CRUZ PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FACISA


Ivanildinho reafirma parceira com instituição em prol do desenvolvimento de Santa Cruz

O prefeito Ivanildinho prestigiou na sexta-feira (27) da semana passada a posse da nova direção da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), campus de Santa Cruz da UFRN.

Tomaram posse, a diretora eleita Joana Marques e o vice-diretor, Klayton Galante. A cerimônia aconteceu no auditório da instituição e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o reitor da UFRN, professor José Daniel Diniz, que conduziu a posse.

Ivanildinho cumprimentou a diretora e reafirmou o compromisso da parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Facisa, na qual o município abre espaço para estágios dos alunos e a universidade auxilia nos atendimentos em saúde para a população.

O prefeito afirmou ainda que a Facisa é importante para o desenvolvimento da cidade e quer ampliar as parcerias possíveis na área de saúde, em prol da população.
PREFEITO DE SANTA CRUZ PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FACISA PREFEITO DE SANTA CRUZ PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FACISA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...