E.E. QUINTINO BOCAIUVA PRESTA HOMENAGEM A SERVIDORA RITINHA

ESCOLA ESTADUAL QUINTINO BOCAIUVA- ENSINO FUNDAMENTAL - SANTA CRUZ – RN

APOSENTADORIA 

Rita de Cássia Ferreira de Farias (A nossa Ritinha)

Ritinha, hoje, 27
 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças, nós que fazemos a família Quintino Bocaiúva(a sua família), nos alegramos  pela sua   merecida aposentadoria  e ao mesmo tempo ficamos tristes, pois sabemos que não iremos  mais contar, ou melhor, ter o prazer de conviver diariamente com você  aqui na escola;  pois a sua contribuição foi muito valiosa e significativa para nós. O carinho e o amor com que você realizou o seu trabalho é a sua MARCA e esta, com certeza, marcou cada um de nós. Apesar de suas limitações, nos últimos dias,  por problemas de saúde, você foi uma funcionária exemplar, cumpriu verdadeiramente a sua missão.
 Descrever uma pessoa como você, Ritinha, não é fácil, mas vamos tentar falar um pouco: Mulher de fé, carinhosa, compreensiva, responsável, alegre(está sempre com um sorriso nos lábios), comprometida, solidária, forte... e acima de tudo amiga, muito amiga, uma mãesona.  Falamos Ritinha com a voz do coração,  pois com certeza você ganhou espaço no coração de cada um de nós, você continua fazendo parte da nossa família, da nossa vida, da nossa história.
Que Jesus seja a luz do seu caminho,  ilumine todos os seus passos, te abençõe  e te guarde e que Nossa Senhora derrame muitas bênçãos e graças na sua vida. Desejamos-lhe muita saúde para que você possa aproveitar bem esta nova etapa da sua vida.
A você Ritinha, todo o nosso carinho e nossa gratidão, você mora no nosso coração.
Te amamos e te admiramos muito.

                                                      Zélia Justino em nome de toda família Q.B. 
E.E. QUINTINO BOCAIUVA PRESTA HOMENAGEM A SERVIDORA RITINHA E.E. QUINTINO BOCAIUVA PRESTA HOMENAGEM A SERVIDORA RITINHA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...