PRESTÍGIO DA CM VAI DE MAL A PIOR

Na sessão ordinária de hoje(27) a noite a presidência da câmara municipal ficou de "saia justa". Tudo por causa de um requerimento que o vereador Amauri Fonseca apresentou solicitando o arquivamento do Projeto de Lei Complementar nº 015/12, que dispõe da democratização das escolas públicas municipais. Foi uma verdadeira demonstração de desequilíbrio de legislador do edil supra citado. E ao mesmo tempo de falta de respeito com a categoria de educadores que defendem o tal projeto, juntamente com os vereadores Josemar Bezerra, Thiago Augusto, Josenaide Palhares, Terezinha Cavalcanti e José Lucicláudio. 
Em protesto ao requerimento de Amauri, todos esses vereadores, com excessão de Terezinha que faltou, se retiraram da sessão deixando a presidência da Casa de "saia justa". O presidente Tarcísio Reinaldo fez duras críticas, principalmente, a Luciclaudio referindo-se a presidente Dilma do PT que, segundo ele, aprova tudo que quer. 
Vereador eleito Monik Melo(na foto acima) assistiu toda sessão e saiu indignado com tanta manobra... contra o povo

O público aplaudiu fortemente os vereadores que se retiraram e os acompanharam deixando o plenário praticamente vazio. 
Perguntamos! Essa presidência/diretoria/vereadores realmente representa o povo, votando contra um projeto importante para a Educação?
Os vereadores contra o projeto da Educação são: Tarcísio Reinaldo, Amauri Fonseca, Odete Dantas e o Galo Rural.
PRESTÍGIO DA CM VAI DE MAL A PIOR PRESTÍGIO DA CM VAI DE MAL A PIOR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...