VEREADORES ABUSAM AO LEGISLAR

Veja as frases pronunciadas pelos vereadores Tarcísio Reinaldo e Odete Dantas.
"Esse projeto da Educação é politiqueiro." (Tarcísio Reinaldo)

"Não apresentei emenda ao projeto porque não me interessa!!" (Odete Dantas).
vereadores Tarcísio Reinaldo e Odete Dantas
Esses dois absurdos(frases) foram pronunciados em alto e bom som pelos senhores vereadores, acima citados, na Sessão Ordinária de hoje(20).  Ficando gravado nos anais da Casa.
É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo na câmara municipal com a tramitação dos projetos. Os de interesse da presidência da Casa tramita sem problema(sem regimento), enquanto os que não são de interesse é "travado". Como é o caso do projeto de Lei Complementar 015/12 que dispõe das eleições nas escolas públicas municipais.
A população assiste tudo...

O vereadores Terezinha Gonçalo e Josemar Bezerra foram contundentes em suas colocações. Em seus discursos eles demonstraram que sempre foram e continuarão sendo favoráveis ao projeto da Educação. O referido projeto também recebe o apoio de Thiago Augusto, Josenaide Palhares e José Luciclaudio.
Tendo maioria na câmara o referido projeto deverá ser, pelo menos, aprovado este ano. Se não, mais uma vez a câmara municipal de Santa Cruz quebra a lei da Matemática, onde 4 ganha de 5.  
Após a 'Ordem do Dia' a presidência da Casa, atendendo a proposição do vereador Josemar Bezerra, abriu espaço para um debate entre conselheiros/representantes culturais e vereadores sobre o projeto de Lei que deu entrada naquela Casa. O projeto tem, acima de tudo, a intenção de fortalecer cada vez mais a Cultura do município. 
O debate foi presidido/mediado pelo vereador/proponente Josemar Bezerra e contou com a participação do conselheiro Marcos(Arte Viva), professor Jaadiel, Marcos Cavalcanti(escritor e poeta) e do Maestro Camilo.
Maestro Camilo, Marcos Cavalcanti, Josemar Bezerra, profº Jaadiel e Marcos(AV)
Os Projetos da Educação e da Cultura que melhoram e fortalecem essas categorias  estão sob julgamento do senhores edis. O desfeche dessa, pra alguns, 'queda-de-braço' será conhecido até a dia 15 de dezembro. Fim do período legislativo.
VEREADORES ABUSAM AO LEGISLAR VEREADORES ABUSAM AO LEGISLAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 21, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...