CCP-Santa Cruz PROMOVE CAMPANHA NATALINA 2012

A Casa de Cultura Popular de Santa Cruz e Estúdio Dança Corpo Alma promovem campanha natalina “Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos”
 
A Casa de Cultura Popular de Santa Cruz, em parceria com o Estúdio Dança Corpo Alma, juntamente com Pais e alunos das Instituições promovem campanha natalina “Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos”.
As Instituições convidam parceiros, funcionários, alunos e comunidade a participarem da campanha “Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos”. A ação tem o objetivo de promover um Natal mais solidário e feliz às crianças do município.
Os brinquedos, novos ou usados (em bom estado de conservação), podem ser entregues na Casa de Cultura de Santa Cruz, no período de 15 de novembro a 15 de dezembro.
A doação será destina às crianças da Cega Matilde no bairro do Paraíso. A data prevista para a entrega dos brinquedos será o dia 20 de dezembro.
Dia 16/ 12/2012/ Programação:
*Cessão/ Cine Pipoca- O Pequeno Príncipe; *Distribuição de brinquedos - Papai Noel;
*Apresentação de Balé do Estúdio Dança Corpo Alma;
*Confraternização.
APOIO CULTURAL: APOESC - MUSEU RURAL- GRUPO DE ESCOTISMO - BLOG DO ERIVAN
CCP-Santa Cruz PROMOVE CAMPANHA NATALINA 2012 CCP-Santa Cruz PROMOVE CAMPANHA NATALINA 2012 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...