NOTÍCIA 'FRESQUINHA'. SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SANTA CRUZ SERÁ CARLINHOS DA APAME

Ainda permanece em sigilo os nomes dos novos secretários que irão integrar a equipe de gestão da prefeita eleita Dra. Fernanda Costa. Mas a notícia que nos chega neste momento, "fresquinha" é que o secretário municipal de Saúde de Santa Cruz, a partir de 2013, já está definido. Será o atual prefeito de Campo Redondo Carlinhos da APAME. Carlinhos disputou a reeleição sendo derrotado por Dr. Alessandru.
 
Dentro desse contexto essa informação é mais que verídica. Carlinhos é aliado político do deputado Tomba que por sua vez é marido da prefeita eleita Dra. Fernanda.
Muito se diz por aí que Dra. Fernanda terá toda liberdade para montar sua equipe de governo, ou seja, sem interferência. No entanto, não é o que se configura, considerando a nomeação de Carlinhos para a Saúde já que ele não conhece a realidade do município, para assumir uma pasta com tamanha importância. Carlinhos da APAME perdeu a eleição... Fica claro que a indicação de seu nome nada mais é do que uma arrumação política do deputado Tomba visando as eleições de 2014. 
 
Por outro lado, não é novidade Tomba dá preferência a auxiliares de fora. Todos sabem que, quando prefeito, Tomba trouxe para secretaria de Saúde o caicoense Jalmir Simões. Considerando a proximidade, o camporedondense Carlinhos é quase de casa.
 
Nada contra a indicação do cidadão Carlinhos. Só gostaria de fazer uma pergunta! Em Santa Cruz não teria um nome capacitado para ocupar tal pasta?
Carlinhos! se realmente for você, abrace a causa.
NOTÍCIA 'FRESQUINHA'. SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SANTA CRUZ SERÁ CARLINHOS DA APAME NOTÍCIA 'FRESQUINHA'. SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SANTA CRUZ SERÁ CARLINHOS DA APAME Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 12, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...