UFRN/FACISA-Santa Cruz CONVIDA...


Para Audiência Pública, com a Magnífica Reitora da UFRN, profª Ângela Maria Paiva Cruz, em defesa do Curso de Medicina para Santa Cruz-RN.
__________________________________________________________________
Veja o convite:

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - UFRN
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI – FACISA

Convite

                Ilmo (a). Sr (a). Profº Francisco Erivan Justino(BLOG)Vivemos um momento ímpar em Santa Cruz e na região do Trairi, que é a implantação do curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
         Este curso é multi cêntrico, e será implantado nas cidades de Santa Cruz, Currais Novos e Caicó. Para que o curso tenha êxito e atinja os objetivos esperados na região, é necessário que as cidades que compõem a Região Trairi, compreendam o formato do curso e os benefícios que o mesmo trará, principalmente, na atenção básica destes municípios.
Isto posto, convidamos Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública, com a Magnífica Reitora da UFRN, profª Ângela Maria Paiva Cruz, que será realizada no dia 12 de novembro de 2012, às 09h, no Teatro Municipal Candinha Bezerra.
Sua presença é imprescindível.
Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi
UFRN/FACISA-Santa Cruz CONVIDA... UFRN/FACISA-Santa Cruz CONVIDA... Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...