LIMITE PRUDENCIAL DA PMSC OBRIGA PREFEITO DEMITIR

O momento é de muitas dificuldades financeiras para todos os municípios do Brasil. E a prefeitura municipal de Santa Cruz dentro desse contexto sofre também para manter o pagamento dos servidores em dia e muito mais ainda, dos seus credores.
Fazemos essa colocação porque está havendo algumas polêmicas quando o prefeito Péricles decide rescindir contratos de professores/estagiários em função das dificuldades apontadas, como também do Limite Prudencial vivido pela prefeitura.
 
Observe abaixo esse Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho:

Como você observou, esse Contrato ora firmado com a PMSC é de Josefa Maynara Muniz Coleta. Contrato esse que também foi rescindido.
 
Agora veja abaixo esse "desabafo" postado por uma senhora identificada como Maria Adriana Dantas bezerra. O que é estranho no seu texto é que no início 'ela' se coloca como 'ele' quando expressa na sétima frase "Fico espantado". Afinal quem escreveu?  E depois, verificou-se que Maria Adriana não assinou nenhum contrato com a PMSC.
 
Observe:
Como deu pra perceber no texto, ela se diz perseguida pela diretora da escola na qual lecionava. Porém, pra efeito legal, a Sra. Maria Adriana não têm contrato assinado com a Prefeitura de Santa Cruz.
O que de fato está acontecendo é que a contratada Josefa Maynara Muniz Coleta colocou a Sra. Maria Adriana para dá suas aulas. Então, conclui-se que, a Sra. Maria Adriana não têm respaldo legal para reclamar...
 
Uma observação deve ser feita. A direção das escolas municipais não podem ser resposabilizadas quando acontecer  Rescisão de Contratos de estagiários. Isso é de responsabilidade do gestor municipal, ou seja, o prefeito.
LIMITE PRUDENCIAL DA PMSC OBRIGA PREFEITO DEMITIR LIMITE PRUDENCIAL DA PMSC OBRIGA PREFEITO DEMITIR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...