I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE ODONTOLOGIA DO TRAIRÍ - ePot 2012.1

A Associação Brasileira de Odontologia (ABO/RN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte promovem nos dias 13 e 14 de novembro de 2012, o I Encontro de Profissionais de Odontologia do Trairi/RN (ePot), na FACISA(1º Dia) e no IFRN de Santa Cruz(2º Dia).

O tema do 1º ePot é A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO PARA O CRESCIMENTO.

O evento será voltado para os profissionais da Odontologia (CDs, ASBs e TSBs), além de e Gestores da saúde, Prefeitos e Prefeitos Eleitos 2013-2016 (2º Dia), onde serão discutidos os seguintes assuntos:
- Atendimento odontológico a gestantes no SUS;
- Bruxismo (ranger de dentes) em crianças,
- Urgências e emergências no consultório odontológico;
- Erros medicamentosos;
- Biossegurança em Odontologia;
- Saúde bucal em relação à saúde geral;
- Parcerias e projetos entre Universidades e Municípios;
- A formação de cirurgiões-dentistas para à nova realidade da odontologia no Brasil;
- Compromisso e valorização dos profissionais de saúde bucal no SUS (Direitos, deveres, salários, gratificações, insalubridade, fiscalização e condições de trabalho).

O nome de peso para o 1º ePot é o Prof. Dr. José Roberto de Magalhães Bastos, da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP), que virá falar sobre projetos e parcerias da USP, com universidades e municípios. A participação do Dr. José Roberto será na quarta-feira (14/11), às 10 horas, no auditório do IFRN de Santa Cruz, e será de grande importância, não só para a classe odontológica, como também para os gestores da saúde, prefeitos e prefeitos eleitos que tenham interesse em parcerias com universidades.

Informações:
e-mail: epot.abo@gmail.com
Tel: 8852-1510
I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE ODONTOLOGIA DO TRAIRÍ - ePot 2012.1 I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE ODONTOLOGIA DO TRAIRÍ - ePot 2012.1 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...