DISTRITO FEDERAL ABRE LICITAÇÃO PARA FORNECIMENTO E PLANTIO DE 1 MILHÃO DE MUDAS NATIVAS

IBF - Cultivando um mundo melhor.

Distrito Federal fomenta o plantio de 1 milhão de mudas nativas.

Licitação acontece hoje (22/11) em Brasília.

A companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP), abre licitação para o fornecimento e plantio de 1 milhão de mudas nativas do Bioma Cerrado. O plantio tem como objetivo compensar o impacto ambiental causado pelos empreendimentos do setor Noroeste. O Presidente da TERRACAP, Antônio Carlos Lins, explicou que a ação será mais ampla que o simples plantio: "Este protocolo prevê que as plantas não serão apenas oferecidas, mas também haverá um trabalho de acompanhamento nos próximos dois anos".
Para o Presidente do IBF, Solano Aquino: “O comércio de mudas nativas está cada vez mais presente na sociedade. Em vista disto, sua produção proporciona oportunidades de agronegócio, resultando no surgimento de empresas e profissionais neste ramo. Esta demanda reforça a necessidade de ações voltadas à pesquisa, capacitação e treinamento”.
Neste sentido, a estratégia do IBF para fortalecimento do setor é promover cursos técnicos voltados ao aperfeiçoamento da agrossilvicultura brasileira. Em 15 meses, os treinamentos já certificaram mais de 600 pessoas a nível nacional.
Apoio:
Schneider Motobombas

Tigre - Tubos e Conexões.Produquímica    

Curso produção de Mudas Nativas - 24/11 | São Paulo/SP
24 de Novembro
São Paulo/SP.

Curso produção de Mudas Nativas - 06/12 | Goiânia/GO
06 de Dezembro
Goiânia/GO

Curso prático de Produção de Mudas Nativas -  15/12 | Apucarana/PR
15 de Dezembro
Apucarana/PR

Curso a distância de Produção de Mudas Nativas.
13 e 14 de Dezembro
Curso a distância.
DISTRITO FEDERAL ABRE LICITAÇÃO PARA FORNECIMENTO E PLANTIO DE 1 MILHÃO DE MUDAS NATIVAS DISTRITO FEDERAL ABRE LICITAÇÃO PARA FORNECIMENTO E PLANTIO DE 1 MILHÃO DE MUDAS NATIVAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...