PROMESSA É DÍVIDA! VEREADOR/PRESIDENTE TARCÍSIO REINALDO PROMETEU ADQUIRIR UM VEÍCULO DUBLO PARA A CÂMARA


Leia A MATÉRIA ABAIXO, QUE POSTAMOS NO DIA 21 DE JANEIRO DE 2011, ONDE O VEREADOR TARCÍSIO, RECÉM EMPOSSADO PRESIDENTE, FAZIA DURAS CRÍTICAS A GESTÃO QUE O ANTECEDEU(JOSEMAR BEZERRA). Ele SE COMPROMETIA DE ADQUIRIR UM VEÍCULO DUBLO(SETE PASSAGEIROS), sEGUNDO ELE, NECESSÁRIO AOS SERVIÇOS DO LEGISLATIVO, além de procurar RESGATAR O CONCEITO DA CASA DIANTE DA POPULAÇÃO.

lEIA A MATÉRIA:

_____________________________________________________________________________________________

SEXTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ COM NOVA GESTÃO

O novo presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, vereador Tarcísio Reinaldo(PSB), declarou que recebeu a casa legislativa em total desordem.

Até o ano passado a câmara tinha apenas um funcionário efetivo, o diretor do legislativo Chagas Dantas e os demais eram cargos comissionados dos vereadores, inclusive muito mal distribuídos.
Com o concurso realizado na gestão do antigo presidente Josemar Bezerra, e a aprovação de nove novos funcionários, a casa passou a ter um efetivo de dez servidores, que, segundo o atual presidente, compromete todo orçamento da casa, destinado a pagamento. Os 70% previstos em lei.
Tarcísio declarou que até a iluminação estava precária, que dos quatro banheiros existentes apenas um está funcionando, sem falar no desprestígio do legislativo diante da população, o mais agravante. Ele falou também que o antigo presidente garantia que a câmara estava toda informatizada, e Tarcísio constatou que não é verdade.
"Na minha gestão a coisa vai acontecer, vou organizar a casa. Cada vereador terá direito a um acessor parlamentar, com um salário de R$ 1.200,00. Ainda este ano vou adquirir para a câmara um automóvel Dublo(para sete passageiros), necessário a casa. Ao final do ano vou pagar todos os direitos dos servidores da casa, sem ter que demití-los, como fez o ex-presidente Josemar Bezerra. E assim por diante". Declarou Tarcísio.

Ele disse ainda que pretende recuperar o prestígio daquela casa legislativa durante a sua gestão, 2011/2012.
____________________________________________________________________________


Não temos conhecimento se a Casa legislativa está organizada, internamente. 
Sobre o veículo DUBLO, esse ainda não foi adquirido. Quanto ao prestígio da câmara diante da população, acreditamos que esse ainda não foi recuperado. É o povo quem está dizendo!!
PROMESSA É DÍVIDA! VEREADOR/PRESIDENTE TARCÍSIO REINALDO PROMETEU ADQUIRIR UM VEÍCULO DUBLO PARA A CÂMARA PROMESSA É DÍVIDA! VEREADOR/PRESIDENTE TARCÍSIO REINALDO PROMETEU ADQUIRIR UM VEÍCULO DUBLO PARA A CÂMARA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...