DEBATE DA CULTURA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SC



Pela primeira vez na historia política de nosso município será realizada em Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Santa Cruz, logo após a ordem do dia, um debate entre os parlamentares e artistas com objetivo de discutir a importância do Conselho Municipal de Cultura para o município de Santa Cruz-RN. 
A referida sessão será terça-feira, dia 20 do mês em curso, a partir das 20:00h. Portanto, em nome do Movimento Cultural de Santa Cruz, convidamos todas as instituições culturais, grupos e artistas independes para se fazerem presentes na referida sessão, uma vez que só com a participação maciça da classe é que conseguiremos implantar políticas públicas que venham atender a necessidade de todos, além de ser um momento único, estaremos usando democraticamente a tribuna daquela Casa para discutirmos um tema de relevância para a municipalidade. 
Informamos, por questão de justiça, que esse momento será possível pelo o fato do vereador Josemar Bezerra ter colocado na última sessão um requerimento solicitando o debate, o que foi aprovado por unanimidade.

ATTMarcos Antonio da Silva
Presidente da Companhia Teatral Arte Viva
DEBATE DA CULTURA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SC DEBATE DA CULTURA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SC Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...