PRESIDÊNCIA DA CÂMARA SUSPENDE SESSÃO...


...E O VEREADOR JOSEMAR BEZERRA PEDE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 
Por Wallace
O vereador Josemar Bezerra esteve presente no Calçadão Georgino Avelino, de frente a Câmara Municipal, para conversar com os profissionais da educação, que se fizeram presentes para acompanhar a sessão plenária, que deveria ter acontecido ontem (06), na qual deveria abordar o projeto de lei da gestão democrática nas escolas municipais.

O vereador considerou o cancelamento uma manobra de um grupo de vereadores para adiar a votação do projeto. “Estão protelando, adiando essa votação, que é benéfica para a população. Mas é importante que os professores continuem se mobilizando”, disse Josemar.

Josemar informou ao Blog que só foi avisado do cancelamento da sessão por volta das 15:30 horas. “A missa de corpo presente e o sepultamento do PM aconteceu bem mais cedo do que a ligação que recebi informando o cancelamento da sessão. E porque a Câmara funcionou o dia inteiro? Não era para está enlutada? Acho justo o ato de paralisar as funções em homenagem a um santacruzense que morreu defendendo a sociedade, mas a Presidência precisa informar logo a data de uma sessão extraordinária, pois precisamos adiantar os trabalhos do legislativo, quando temos matérias de interesse do povo”, declarou.
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA SUSPENDE SESSÃO... PRESIDÊNCIA DA CÂMARA SUSPENDE SESSÃO... Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...