SECRETÁRIA GUACIRA ESCLARECE FRASE PRONUNCIADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA...

..E REPUDIA BLOG DA CIDADE QUE  PUBLICA  INVERDADES.

Conversando com a secretária municipal de Saúde de Santa Cruz, Enfª. Guacira Pimenta, ela nos informou que a situação da Saúde no município ainda apresenta algumas dificuldades e que o seu papel, enquanto secretária, é de concluir a gestão fazendo o melhor para a população. Guacira concluiu dizendo.  Dificuldades na Saúde não é privilégio só de Santa Cruz, é de todo país.

Secretária Municipal de Saúde Guacira Pimenta
Ela disse também que existem pessoas que procuram, a todo preço, desconstruir aquilo que foi construído com muita dedicação e esforço. É o caso de meios de comunicação que distorcem palavras, frases... sem nenhum pudor nem responsabilidade. "Ao me pronunciar na última audiência pública, que aconteceu em Santa Cruz sobre o curso de Medicina, quando falei do HRAB disse a seguinte frase! 'As dificuldades são tantas que tem dia que pensamos que no dia seguinte não vai ter alimento no HRAB, por exemplo, mas, damos a volta por cima e no dia seguinte o alimento está garantido'. Essa minha frase foi distorcida por um blog da cidade publicando que o HRAB passou dia sem ter alimento. Isso é, no mínimo, irresponsável e repudiamos... Desabafou Guacira.
No HRAB não faltou alimento! Tanto a gestão do prefeito Péricles quanto a secretária Guacira e toda sua equipe são extremamente qualificados, responsáveis e merecem todo o nosso respeito.
O que não pode acontecer é os meios de comunicação dizer inverdades de pessoas e/ou de gestões respeitáveis.
SECRETÁRIA GUACIRA ESCLARECE FRASE PRONUNCIADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA... SECRETÁRIA GUACIRA ESCLARECE FRASE PRONUNCIADA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA... Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...