COMUNICADO UFRN


Seminário sobre Ensino Superior no RN é adiado para 10 de dezembro

20/11/2012 15:31
O Seminário Expansão da Educação Profissional Tecnológica e do Ensino Superior no Rio Grande do Norte, que foi adiado para o dia 10 de dezembro, vai receber o apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento será realizado das 8h às 13h, no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), no Campus Cidade Alta.


O encontro promoverá o debate sobre a Expansão da Educação Profissional Tecnológica e do Ensino Superior no âmbito do Rio Grande do Norte com a participação da UFRN, do IFRN, da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) e da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).



Entre os palestrantes convidados estarão a reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz; o reitor da UFERSA, José de Arimatéia de Matos; o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha; o reitor da UERN, Milton Marques de Medeiros; e o secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação, José Amaro Henrique Pessoa Lins.


O seminário é voltado para a comunidade educacional, Governo do Estado, prefeituras, representantes de associações educacionais e setor produtivo. A coordenadora do debate será a deputada federal, Fátima Bezerra.
COMUNICADO UFRN COMUNICADO UFRN Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 24, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...