NESTA TERÇA TERÁ MAIS UMA BATALHA ENTRE EDUCADORES QUE DEFENDEM A GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E LEGISLADORES

O projeto de Lei Complementar que tramita na câmara municipal, enviado pelo prefeito Péricles Rocha, que dispõe da Gestão Democrática nas escolas públicas do município, deverá estar na pauta da sessão desta terça-feira(06). 
Sabe-se que não será fácil aprovar esse projeto já que os vereadores, hoje oposicionistas, não têm interesse para tal, ou seja, os interesses são outros.
 
Um deles é o próprio presidente da Casa o vereador Tarcísio Reinaldo, e os outros são os que não conseguiram a reeleição: Amauri Fonseca, Galo Rural e Odete Dantas.
Como a situação conta com 04 vereadores: Josemar, Thiago, Josy, Terezinha, mais 01(Luciclaudio) que vota pela categoria, somando 05, é suficiente para aprovar.
 
O presidente Tarcísio decidiu proteger seus edis aliados, comprou a briga, e já afirmou que usará o Regimento da Casa para que o projeto tramite dentro da normalidade. Que o faça, presidente!
Só não admite-se uma coisa! -Sair espalhando que o projeto não é de conhecimento da secretária de Educação  Graças Crisanto!? Como pode, se foi ela própria quem sugeriu as eleições! Será bom que ela se explique em público! 
 
Dizer isso ou aquilo é, simplesmente, falta de argumento. Diríamos até que seja falta de coragem de dizer o que realmente acontece...
 
Nesta terça(06), à noite, professores, pais e alunos municipais estarão na câmara, novamente, para acompanhar e ouvir as "explicações"...
NESTA TERÇA TERÁ MAIS UMA BATALHA ENTRE EDUCADORES QUE DEFENDEM A GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E LEGISLADORES NESTA TERÇA TERÁ MAIS UMA BATALHA ENTRE EDUCADORES QUE DEFENDEM A GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E LEGISLADORES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 06, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Acessem o mais novo blog da região trairi; http://opolemicodotrairi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...