V URSAP-Santa Cruz PROMOVEU SEMANA DE OFICINA DE "TEATRO DE RUA"

A V Unidade Regional de Saúde Pública, com sede em Santa Cruz, realizou durante toda semana próxima passada uma oficina de Teatro de Rua onde treinou servidores da área de Saúde de diversos municípios da região Trairí, incluindo Santa Cruz. O instrutor dessa oficina foi o artista cultural e contemporâneo Nil.
A Oficina faz parte do trabalho que a V URSAP desenvolve em apoio aos municípios das regiões Trairí e Potengi, na área de conscientização em Saúde, a ela jurisdicionados.
A culminância da Oficina aconteceu na escola municipal Miguel Lula de Farias. Os alunos aprendizes da oficina, orientados por Nil, montaram uma peça onde destacaram dois importantes temas: Combate à dengue e Drogas.
 








 
o professor/instrutor Nil, de camisa azul, no centro, ao lado de Joana D'arc.
Ao final, a Gerente da V URSAP, Joana D'arc, convidou todo grupo para uma visita ao Santuário de Santa Rita de Cássia. O grupo adorou. Inclusive Nil que ainda não conhecia... 

Vários municípios da região Trairí participaram da Oficina. Todos saíram muito satisfeitos... e comprometidos para reproduzir/repassar tudo o que aprenderam em seus municípios.
Parabéns a todos pelo empenho.
V URSAP-Santa Cruz PROMOVEU SEMANA DE OFICINA DE "TEATRO DE RUA" V URSAP-Santa Cruz PROMOVEU SEMANA DE OFICINA DE "TEATRO DE RUA" Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...