76% DOS SERVIDORES DA SESAP JÁ REALIZARAM SEU RECADASTRAMENTO

Por Assessoria Sesap
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) vêm realizando desde o último dia 12, o recadastramento referente aos dados cadastrais e local de lotação dos seus servidores. Para o recadastramento, cada servidor deve entrar no sistema de gestão de recursos humanos da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), através do site www.searh.rn.gov.br .

Todos os servidores ativos ou que estejam cedidos a outros órgãos devem preencher a Declaração de Exercício até o próximo dia 23. Caso o servidor que estiver de férias ou afastado por qualquer motivo não faça sua declaração no prazo previsto, poderá fazê-la até dois dias depois do seu retorno ao trabalho. Após o preenchimento, o servidor deverá entregar uma cópia impressa e assinada na Coordenadoria de Recursos Humanos da SESAP ou na sua unidade de lotação.

De acordo com a Searh, até essa terça feira (20) cerca de 11.810 servidores já realizaram sua declaração, o que corresponde a um percentual de 76,20% dos 15.458 servidores da Sesap. Os cargos que mais cederam as informações solicitadas até agora foram os de Auxiliar de Saúde, Fonoaudiólogo, Técnico em Nutrição, Farmacêutico e Nutricionista.

Os servidores que não atenderem a convocação terão seus vencimentos suspensos a partir da folha de pagamento do mês de dezembro.
76% DOS SERVIDORES DA SESAP JÁ REALIZARAM SEU RECADASTRAMENTO 76% DOS SERVIDORES DA SESAP JÁ REALIZARAM SEU RECADASTRAMENTO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 21, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...